Estratégia de marketing internacional para universidades
Estratégia de marketing internacional para universidades
Obtenha preparação de teste experiente.
conselho com QS-LEAP, o.
primeiro mundo e social.
plataforma gratuita de teste-preparação.
UNIVERSIDADES SUPERIORES.
Se você está continuando seus estudos de graduação em marketing, procurando aprimorar seu conhecimento de carreira e habilidades de marketing, ou procurando entrar no campo de marketing de um setor industrial diferente, um mestrado em Marketing pode ajudá-lo a desenvolver e atualizar o conhecimento avançado, habilidades e a consciência estratégica e industrial que você precisa para dar o próximo passo para uma brilhante carreira de marketing futuro.
Principais habilidades.
As habilidades comuns adquiridas em um pós-graduação incluem:
Compreensão sólida de todos os tópicos, práticas, princípios, modelos e teorias de marketing. Compreensão de especialistas em questões e preocupações de marketing tradicionais e modernas. Conhecimento avançado de estratégias de marketing, incluindo como se candidatar e adaptá-las em uma ampla gama de mercados. Forte compreensão de funções de marketing separadas e seu impacto sobre os outros Poder especializado em usar software estatístico e de marketing Capacidade de analisar e avaliar a evolução do comportamento do consumidor e do mercado (tanto local quanto internacional) Capacidade de trabalhar em um relatório de marketing, incluindo o cumprimento dos requisitos conceituais e operacionais Capacidade de identificar novas oportunidades de marketing Visão geral dos princípios, preocupações e problemas de gestão geral Melhores habilidades de pesquisa, que podem ser úteis para o desenvolvimento de um programa de doutorado Capacidade de pesquisa e avaliação crítica de indicadores de desempenho chave (KPIs) Capacidade de diagnosticar problemas com precisão e resolvê-los criativamente Capacidade de comunicação effe (em ambos os contextos orais e escritos) Boas habilidades de apresentação, incluindo capacidade de persuadir e negociar Capacidade sem costura de trabalhar em equipe e liderar uma equipe Capacidade de pensar de forma estratégica e criativa Excelente gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais Capacidade de ser eu mesmo - avidado e autocrítico Capacidade de realizar pesquisas do consumidor Bons conhecimentos de numeração Conhecimento político, intercultural e comercial geral Conhecimentos em línguas estrangeiras (se tomar um componente ou um ano de língua estrangeira no exterior)
Saiba mais sobre:
O que esperar de um mestrado em Marketing.
Normalmente, um grau de Mestrado em Marketing dura um ou dois anos em tempo integral, com programas a tempo parcial e on-line também disponíveis. Os alunos passarão a primeira metade do seu curso, levando uma série de módulos fundamentais necessários em temas como a teoria e a prática de marketing, o comportamento do consumidor, as comunicações, o marketing e a inteligência competitiva.
Em seguida, você progredirá em cursos mais avançados e terá a chance de escolher tópicos de marketing especializados que se alinhem com suas habilidades de marketing, interesses e objetivos de carreira. Embora os módulos oferecidos variem em cada instituição, as especialidades típicas que você pode escolher incluem gerenciamento de marca, sustentabilidade empresarial, comportamento do consumidor, prática de marketing contemporânea, visão do cliente, paisagem digital, marketing digital e redes sociais, empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de novos produtos, marketing análise, consultoria de marketing, estratégia de marketing, tecnologia on-line em marketing e marketing de relacionamento.
Ensino e avaliação.
Vocês geralmente serão ensinados através de uma combinação de palestras e seminários convencionais e interativos, juntamente com discussões de sindicatos, exercícios em grupo, oficinas, auto-estudo guiado, estudos de caso, palestrantes convidados e simulações baseadas em computador, como a Markstrat, na qual os estudantes competem Em equipes.
Com as ferramentas de marketing digital comuns na sala de aula de marketing, o aumento constante do uso e dependência de mídia e recursos digitais provavelmente continuará. Você pode até achar instituições que oferecem programas inteiramente sem papel, com materiais de curso fornecidos em formato eletrônico.
A avaliação é geralmente sob a forma de exames e cursos, com uma grande dissertação ou tópico de pesquisa sobre uma área de pesquisa original que domina a última parte do seu diploma. Alguns mestrados em programas de graduação de marketing também permitem que você obtenha qualificações profissionais com o Chartered Institute of Marketing (CIM), fornecendo os módulos necessários e aprendendo para o Multi-Award Pathway (MAP), por exemplo.
Requisitos de entrada para um Mestrado em Marketing.
Os requisitos de entrada para um Mestrado em Marketing exigirão frequentemente um bom e recente grau de graduação. Os candidatos com mais de três anos de experiência profissional são frequentemente considerados caso a caso; alguns podem ser convidados a tomar aulas de preparação para re-aprender certas técnicas educacionais. Embora algumas instituições possam solicitar graus de bacharel em negócios ou marketing, muitos não especificam um assunto específico, ou podem exigir apenas um certo número de módulos relacionados ao marketing. Um escore GMAT geralmente não é um requisito.
Especializações de marketing.
Embora uma base geral em tópicos básicos de marketing seja essencial, o seu grau de Mestrado em Marketing também deve permitir a você a oportunidade de se especializar em uma ou mais áreas. A escolha de um ou mais tópicos de marketing para se especializar irá ajudá-lo a obter conhecimento aprofundado e especializado ou ajudá-lo a abordar um campo relacionado através de uma lente de marketing. Em ambos os casos, o seu conhecimento especializado deve deixá-lo mais atraente para os empregadores e mais confiante em suas habilidades de marketing. Alguns tópicos de marketing comuns incluem:
Gerenciamento estratégico de marketing.
O gerenciamento de marketing estratégico envolve aprender a implementar campanhas de marketing no nível de gerenciamento. Você aprenderá como segmentar o público, identificar a estratégia de marketing da sua marca e selecionar os canais de mídia apropriados para essas audiências e estratégias. Você entenderá as funções de marketing separadas e como gerenciá-las e uma compreensão das considerações operacionais e de marca em uma variedade de campos de marketing e público. Você também obterá uma compreensão do marketing de uma perspectiva de gerenciamento geral e como avaliar criticamente os indicadores de desempenho chave de marketing (KPIs).
Comunicações de marketing.
Aprender sobre as comunicações de marketing é importante para o comerciante profissional - uma boa comunicação pode aumentar suas campanhas de marketing e ajudar a proteger sua marca nas mentes de seu público-alvo. Como tal, este módulo lhe dará uma apreciação crítica da importância estratégica das comunicações e uma compreensão dos segmentos de consumidores, das estratégias de comunicação e da forma de segmentar o público certo em vários canais. Você aprenderá sobre as vantagens e limitações dos principais conceitos de comunicação de marketing, como usar dados secundários na tomada de decisões de comunicação de marketing e como avaliar estratégias de comunicação de marketing empregadas por diferentes organizações.
Marketing de esportes e entretenimento.
Esportes e entretenimento são talvez dois dos maiores e mais rápidos campos de crescimento no setor de marketing. Você aprenderá como efetivamente adaptar suas habilidades e conhecimento de marketing às indústrias de esportes e entretenimento, além de aprender sobre os desafios únicos e as possibilidades disponíveis no mercado de esportes e entretenimento. Talvez você aprenda como comercializar fãs leais e potenciais, ou como avaliar os diferentes tipos de produtos e promoções que possam ser relevantes para sua área específica. Você também aprenderá sobre o "mix de marketing esportivo" - um componente adicional que se une aos quatro Ps de marketing.
Comportamento do consumidor.
Especializar-se no comportamento do consumidor envolve o aperfeiçoamento de sua capacidade de compreender a psicologia dos clientes, realizar perfil de consumidores e desenvolver e melhorar as estratégias de marketing através desses insights. Você estudará os desenvolvimentos atuais nas abordagens do comportamento do consumidor, do ambiente de mercado e da cultura através de estudos de caso, aprenderá como criar e avaliar os resultados de um projeto de pesquisa do consumidor e praticar a identificação de padrões e processos de comportamento do consumidor em contextos de negócios contemporâneos e internacionais. Seus estudos serão aprimorados através da avaliação crítica das práticas de gerenciamento de clientes em organizações em diferentes setores.
Marketing global.
O marketing global leva suas habilidades de marketing e as adapta para melhor acomodar o crescimento dos profissionais do comércio mundial de marketing agora precisam estar mais conscientes dos diferentes ambientes internacionais em que estão trabalhando, como atrair e entender os mercados globais e como integrar o crescimento áreas e mercados emergentes em uma estratégia de marketing.
Marketing digital e redes sociais.
A combinação de desenvolvimento web, estratégias de aplicativos e comportamento do consumidor, marketing digital e redes sociais abrange todos os aspectos do marketing digital e na internet, incluindo como entender as funções separadas e inumeráveis associadas aos sites de marketing de comunicação e suporte ao cliente, como comercializar através de redes sociais, como entender o comportamento do consumidor com base em combinações de dados off-line e on-line e como realizar com sucesso comunicações individuais em vários dispositivos receptores diferentes. Você aprenderá sobre a teoria e a prática do marketing digital, além de aprender a usar as ferramentas necessárias para ajudá-lo a decidir melhor se, quando e como elaborar e executar uma estratégia de marketing digital.
Outros tópicos de marketing.
Outros tópicos de marketing populares incluem: gerenciamento de marca, sustentabilidade empresarial, marketing de empresa a empresa, relacionamento comprador-fornecedor, ética de consumo e marketing, criatividade em marketing, gerenciamento de relacionamento com clientes, marketing baseado em dados, habilidades financeiras para comerciantes, inovação e novos desenvolvimento de produtos, comunicações de marketing integradas, análise de marketing, habilidades de negociação, métodos quantitativos para negócios, métodos de pesquisa, marketing de varejo, marketing de serviços, pesquisa transformadora de consumidores, compreensão de consumidores e mercados, compreensão do C-suite e compreensão do mercado.
Carreiras de marketing.
Com um Mestrado em Marketing, você poderá seguir várias opções de carreira, da academia para o negócio. Algumas carreiras típicas de marketing de pós-graduação incluem:
Consultor de marketing.
Ao se formar em um mestrado em Marketing, você pode decidir entrar na força de trabalho como consultor de marketing. Um consultor de marketing é um especialista da indústria que está ciente dos atuais desafios comerciais e comerciais e capaz de orientar e orientar uma série de clientes diferentes em todas as suas necessidades de marketing. Como consultor de marketing, você gerenciará campanhas, trabalhará com stakeholders internos e externos e, provavelmente, fará parte de uma equipe de outros consultores. Seus deveres diários serão variados e provavelmente incluirão análise de dados, redação de relatórios e propostas, realização de entrevistas, desenvolvimento de estratégias e realização de pesquisas de mercado.
Executivo de Marketing.
Dependendo do tamanho da organização, como um executivo de marketing, você será obrigado a supervisionar uma carga de trabalho variada. Isso envolverá o desenvolvimento de campanhas de marketing, promovendo o produto, o serviço ou a idéia da sua empresa e realizando pesquisas. Os executivos de marketing trabalham entre diferentes departamentos da indústria, incluindo planejamento, publicidade, PR, desenvolvimento de produtos, organização de eventos, distribuição, patrocínio e pesquisa. Esta faixa de carreira de marketing exigirá habilidades de comunicação sólidas e conhecimento firme de sua empresa. Seu papel será apoiar o gerente de marketing e trabalhar em estreita colaboração com outros colegas.
Gestão de Marketing.
Se você tem experiência na indústria, juntamente com seu mestrado, você pode estar pronto para uma função de gerenciamento de marketing. Nesta posição, você será responsável pela pesquisa de mercado, desenvolvimento de produtos e promoções e pode ter colegas trabalhando sob você. Os papéis de gerenciamento de marketing são tão bem definidos quanto os papéis dos consultores de marketing, com a exceção de que, como gerente, você será responsável pelo sucesso de uma única empresa, permitindo que você realmente se envolva em apenas uma empresa ou organização. Os gerentes de marketing trabalham em uma vasta gama de indústrias, incluindo bens de consumo em rápido movimento, produtos industriais, serviços e o setor público.
Gerenciamento de marca.
As carreiras de marketing no gerenciamento de marcas são sobre o desenvolvimento e a manutenção de uma marca forte, seja para uma empresa corporativa ou para um produto de consumo. Seu trabalho será garantir que a integridade e a aparência de sua marca seja o melhor que pode ser, e isso envolverá manter atualizado com as tendências do mercado, realizar pesquisa do consumidor e redigir relatórios, estratégias e diretrizes da marca. Como gerente de marca, você supervisionará uma equipe de funcionários, se reunirá com clientes internos e externos e organizará eventos para promover sua marca.
Investigador de mercado.
Embora todas as carreiras de marketing exigem algum nível de pesquisa de mercado, como pesquisador de mercado especializado, você dedicará muito do seu tempo a colecionar e analisar dados e informações para assessorar clientes e colegas sobre como manter e expandir a participação de mercado da empresa. A informação que você coleciona e produz como pesquisador de mercado ajudará sua empresa ou cliente a tomar decisões estratégicas informadas dentro do seu mercado-alvo. Se estiver baseado em uma única empresa, você estará coletando dados sobre as opiniões do consumidor / cliente, pesquisando o que investir, o que comercializar e a melhor maneira de se comunicar e posicionar a marca ou o produto. A maioria dos pesquisadores de mercado trabalha para agências, no entanto, o que geralmente significa estar envolvido em vários projetos de diferentes escalas para muitos clientes.
Como pesquisador de mercado, você provavelmente se especializará em pesquisas quantitativas ou qualitativas. A pesquisa quantitativa envolverá o trabalho com estatísticas e porcentagens, enquanto a pesquisa qualitativa envolverá trabalhar com opiniões e usar o raciocínio para decidir sobre sua abordagem de mercado. Este último pode levar anos para coletar dados, mas geralmente será usado para ajudar a entender dados quantitativos em maior profundidade.
Principais habilidades.
As habilidades comuns adquiridas em um pós-graduação incluem:
Compreensão sólida de todos os tópicos, práticas, princípios, modelos e teorias de marketing. Compreensão de especialistas em questões e preocupações de marketing tradicionais e modernas. Conhecimento avançado de estratégias de marketing, incluindo como se candidatar e adaptá-las em uma ampla gama de mercados. Forte compreensão de funções de marketing separadas e seu impacto sobre os outros Poder especializado em usar software estatístico e de marketing Capacidade de analisar e avaliar a evolução do comportamento do consumidor e do mercado (tanto local quanto internacional) Capacidade de trabalhar em um relatório de marketing, incluindo o cumprimento dos requisitos conceituais e operacionais Capacidade de identificar novas oportunidades de marketing Visão geral dos princípios, preocupações e problemas de gestão geral Melhores habilidades de pesquisa, que podem ser úteis para o desenvolvimento de um programa de doutorado Capacidade de pesquisa e avaliação crítica de indicadores de desempenho chave (KPIs) Capacidade de diagnosticar problemas com precisão e resolvê-los criativamente Capacidade de comunicação effe (em ambos os contextos orais e escritos) Boas habilidades de apresentação, incluindo capacidade de persuadir e negociar Capacidade sem costura de trabalhar em equipe e liderar uma equipe Capacidade de pensar de forma estratégica e criativa Excelente gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais Capacidade de ser eu mesmo - avidado e autocrítico Capacidade de realizar pesquisas do consumidor Bons conhecimentos de numeração Conhecimento político, intercultural e comercial geral Conhecimentos em línguas estrangeiras (se tomar um componente ou um ano de língua estrangeira no exterior)
Nosso boletim informativo mensal.
Inscreva-se no nosso boletim mensal para receber conteúdos de conteúdo regulares diretos para sua caixa de entrada.
Universidades em destaque no marketing.
© QS Quacquarelli Symonds Limited 1994 - 2018. Todos os direitos reservados.
Estudo de pós-graduação.
O Marketing Estratégico Internacional fornecerá uma compreensão detalhada dos princípios, técnicas e tendências de marketing contemporâneos de uma perspectiva internacional para ajudá-lo a pensar de forma independente e estratégica.
Por que esse programa?
Adam Smith Business School é triplicado.
Estrutura do programa.
Você receberá nove cursos principais e três opcionais, seguido de uma dissertação. Refletindo, avaliando e apresentando são facilitados em todas as etapas por meio de simulações, estudos de caso da vida real e pesquisas de cenários. Você também terá a oportunidade de realizar projetos na empresa e realizar trabalhos de consultoria e participar de simulações de negócios.
Cursos básicos.
Comportamento do consumidor Ambiente de negócios global Gestão estratégica internacional Gestão de culturas e gestão comparativa Comunicação de marketing Marketing ética e sociedade Pesquisa de marketing Serviços de marketing Gestão de marketing estratégico.
Os cursos opcionais podem incluir.
Marketing de exportação Estratégia de marketing eletrônico Gerenciamento de marca internacional Planejamento de marketing e tomada de decisão Comercialização de varejo Gerenciamento e técnicas de vendas Consultoria de marketing estratégico.
Alteração ou descontinuação do programa.
A Universidade de Glasgow se esforça para executar todos os programas como anunciados. Em circunstâncias excepcionais, no entanto, a Universidade pode retirar ou alterar um programa. Para mais informações, consulte: Declarações legais: Disclaimer.
Perspectivas de carreira.
Os graduados continuam a trabalhar em papéis de marketing em pequenas e grandes empresas em todo o mundo, particularmente em empregos relacionados à gestão de marca, publicidade e relações públicas, pesquisa de marketing, consultoria de marketing, trabalhos associados ao marketing convencional ou digital. Temos uma carreira dedicada e equipe de empregabilidade que fornecem suporte 1-2-1 e conselhos, oficinas em grupo, eventos de empregadores no campus e oportunidades de networking ao longo do ano para ajudá-lo com suas perspectivas de carreira.
Requisitos de entrada.
2.1 Grau de licenciatura ou equivalente não-britânico em negócios e administração, marketing ou comércio, ou um diploma relevante de ciências sociais. Seu diploma deve conter pelo menos 25% dos créditos de graduação em marketing, gerenciamento ou marketing e amp; economia. Este é um diploma especializado para estudantes com antecedentes em um campo relevante de estudo. Aqueles que não têm esse tipo de experiência que gostariam de prosseguir estudos adicionais na área de marketing e / ou crescimento de negócios são aconselhados a candidatar-se a MSc Management com Enterprise & amp; O crescimento do negócio.
Estudantes internacionais com qualificações acadêmicas abaixo dos requeridos devem contatar nossa instituição parceira, o Colégio Internacional de Glasgow, que oferece uma série de cursos de pré-mestrado.
Requisitos de língua inglesa.
Para os candidatos cujo primeiro idioma não seja inglês, a Universidade estabelece um nível mínimo de proficiência em língua inglesa.
Sistema internacional de teste de linguagem de inglês (IELTS) Módulo acadêmico (não treinamento geral):
pontuação geral 6.5 dois sub-testes não inferior a 6,5, sem sub-teste inferior a 6,0 ou pontuação equivalente em outra qualificação reconhecida:
Qualificações equivalentes comuns em inglês.
Todos os testes de inglês declarados são aceitáveis para admissão para estudantes domésticos ou comunitários e internacionais para este programa:
ibTOEFL: 90; Não há sub-teste menor que: Leitura: 20 Ouvindo: 19 Falando: 19 Escrevendo: 23 CAE (Cambridge Certificate of Advanced English): 176 em geral; nenhum sub-teste inferior a 169 CPE (Cambridge Certificate of Proficiency in English): 176 em geral; nenhum sub-teste inferior a 169 PTE Acadêmico (teste Pearson de inglês, teste acadêmico): 60; não sub-teste menos de 59 habilidades integradas da Trinity College London em inglês: ISEII na Distinção com Distinção em todos os sub-testes.
Para estudantes internacionais, o Home Office confirmou que a Universidade pode optar por usar esses testes para fazer sua própria avaliação da habilidade em inglês para aplicações de visto para programas de nível de licenciatura. A Universidade também é capaz de aceitar um teste IELTS (módulo acadêmico) de qualquer um dos 1000 centros de teste IELTS de todo o mundo e não exigimos um teste IELTS específico do UKVI para programas de nível de licenciatura. Portanto, ainda aceitamos qualquer um dos testes de inglês listados para admissão a este programa.
A Universidade de Glasgow aceita evidências do nível de linguagem requerido dos cursos de pré-sessão da English for Academic Study Unit. Também consideramos outros cursos de pré-sessão credenciados pela BALEAP:
O que eu faço se.
As minhas qualificações linguísticas estão abaixo dos requisitos?
A Unidade de Estudos de Inglês para Universidades da Universidade oferece uma variedade de Cursos pré-sessão para levá-lo ao nível de entrada. O curso é credenciado pela BALEAP, a associação profissional do Reino Unido para o ensino acadêmico de inglês; veja Links.
minhas qualificações de idioma não estão listadas aqui?
Entre em contato com o Escritório de Recrutamento e Internacional: pgadmissions@glasgow. ac. uk.
Para obter mais informações sobre os requisitos de inglês, entre em contato com o Recrutamento e o Escritório Internacional: pgadmissions@glasgow. ac. uk.
Taxas e financiamento.
As taxas estão sujeitas a alterações e apenas para orientação.
Os candidatos internacionais (de além da UE) são solicitados a pagar um depósito de & pound; 2000 quando uma oferta é feita.
Termos e condições dos depósitos.
A Universidade exige que um depósito seja pago pelos candidatos internacionais (além da UE) que recebem uma oferta a esses programas e que exigem um Certificado de Aceitação de Estudos (CAS) da Universidade para que possam solicitar um visto de estudante. Isso é necessário onde o programa é competitivo e o depósito é necessário para demonstrar seu compromisso de participar do programa se você atender a todas as condições da sua oferta.
Se você for feita uma oferta para este programa, a Universidade irá escrever para você e solicitar um depósito com informações sobre como pagar seu depósito e o prazo para efetuar o pagamento do depósito. Por favor, note que, se você não conseguir pagar um depósito, porque está planejando financiar seus estudos através de um patrocinador financeiro oficial, você deve fazer o upload de uma cópia do seu pedido de bolsa ou carta de adjudicação para o seu pedido até a data-limite.
As seguintes diretrizes serão aplicadas para determinar se um depósito será ou não reembolsado. Quando o depósito é reembolsado, uma taxa de tratamento de 10% será deduzida.
Os depósitos serão reembolsados aos requerentes nas seguintes circunstâncias:
Onde a Universidade não pode oferecer-lhe um lugar. Quando o candidato possui circunstâncias pessoais como doença, duelo ou outras situações familiares que os impediram de chegar ao Reino Unido. Prova médica ou outra prova pode ser solicitada. O candidato pode provar que solicitaram um visto para frequentar a Universidade de Glasgow, mas o VISA foi recusado. O candidato deve ter mostrado "intenção real" de estudar na Universidade de Glasgow, mas não conseguiu obter seu visto. O candidato não atende às suas condições de oferta: isso pode ser um requisito académico ou de teste de idioma. Devem ser enviadas provas satisfatórias para o pedido on-line do aluno para provar que não cumpriram as condições de sua oferta (note que os candidatos que não atendem às condições do idioma da sua oferta devem demonstrar tentativa razoável para atender a isso, ou seja, devem fornecer um teste de idioma que foi realizado após a data de pagamento do depósito).
Os depósitos não serão reembolsados aos requerentes nas seguintes circunstâncias:
O candidato decide ir a outra instituição. O candidato não pode ser liberado do trabalho para estudar na Universidade de Glasgow. O candidato não envia a documentação preenchida conforme solicitado na condição de oferta: isso pode ser exigido para provar que a oferta não foi atendida para condições acadêmicas ou de teste de idioma - a falta de resposta aos pedidos dessa informação resultará em nenhum reembolso . O candidato não obteve financiamento para participar da Universidade de Glasgow: isso pode ser resultado de não ser bem sucedido nos pedidos de bolsas, ou simplesmente não ter fundos suficientes no banco no momento do pedido de visto. Esta condição se aplicará, a menos que seja provado que há circunstâncias atenuantes claras que alteraram significativamente a posição do candidato desde o momento do pedido. O requerente decidiu adiar & ndash; Nesta situação, a Universidade manterá o depósito e creditá-lo contra a conta do requerente para assegurar seu lugar para o ano seguinte de entrada.
Os pedidos de reembolso devem ser feitos dentro de 60 dias da data de início do programa indicada na sua carta de oferta: os pedidos feitos após essa data estarão sujeitos a discrição.
Taxas adicionais.
Taxa de reavaliação de uma dissertação (programa PGT): £ 315 Submissão da tese após o caducidad do prazo: £ 250 Taxa de inscrição / exame apenas: £ 150 Taxa do Conselho Geral: £ 50.
Oportunidades de financiamento.
Nanjing Normal University.
A Universidade, se oferecendo um prêmio 1.000 para os primeiros 100 alunos que aceitam a oferta de um lugar em um dos nossos programas de Mestrado em Mestrado Pós-Graduação Adam Smith Business School. & # 160; O Prêmio será feito após o registro ter sido concluído.
Chang An University desconto.
A Universidade de Glasgow oferece um desconto de 20% para os graduados da Chang An que completaram um programa de preparação de mestrado administrado pela UKEC e sua universidade anfitriã.
Huazhong University of Science and Technology.
A Universidade de Glasgow oferece um desconto de 20% para os graduados da Universidade de Ciências e Tecnologia da Huazhong que completaram um Programa de Preparação de Mestrado administrado pela UKEC e sua universidade anfitriã.
Universidade de Glasgow / Glasgow International College Achievement Award.
Em conjunto com o GIC, estamos satisfeitos por recompensar nossos estudantes de melhor desempenho que terminam o curso de Fundação ou pré-mestrado com excelentes notas e atendimento. Isso é concedido como um desconto da taxa de matrícula única de & # 163; 3.000.
Bolsa de Liderança Internacional da Universidade.
A Universidade de Glasgow & # 160; tem & # 160; 10 & # 160; Bolsas de Liderança Internacional disponíveis para estudantes internacionais (não-UE) que iniciam um programa de Mestrado em pós-graduação em qualquer disciplina em setembro de 2018. As bolsas de estudo são concedidas como desconto de taxas de matrícula de & # 163; 10.000.
Desconto para alunos.
A Universidade oferece um desconto de 10% em todos os programas de Pós-Graduação e Pós-graduação em Mestrado em Auscultadores. Isso inclui os graduados da Universidade de Glasgow e aqueles que completaram o programa Study Abroad ou o Erasmus Program & # 160; na Universidade de Glasgow. O desconto aplica-se a todos os programas a tempo inteiro, a tempo parcial e on-line.
As bolsas acima são específicas para este programa. Para obter mais oportunidades de financiamento, procure no banco de dados das bolsas de estudo.
Como aplicar.
Pedimos que você se inscreva on-line para um curso de pós-graduação. Nosso sistema permite que você preencha o formulário de formulário padrão on-line e envie isso para a Universidade dentro de 42 dias após o início do seu pedido.
Você precisa ler o guia para se candidatar online antes de iniciar sua candidatura. Isso garantirá que você esteja pronto para prosseguir, bem como responder a muitas perguntas comuns sobre o processo.
Guia de aplicação on-line.
Tenho que candidatar-me on-line para um curso de pós-graduação?
Sim. Para se inscrever para um curso de pós-graduação, você deve se inscrever online. Não podemos aceitar sua candidatura por qualquer outro meio que não seja on-line.
Preciso completar e enviar o aplicativo em uma única sessão?
Não. Você tem 42 dias para enviar seu pedido assim que você iniciar o processo. Você pode salvar e retornar ao seu aplicativo tantas vezes quanto desejar atualizar informações, completar seções ou fazer o upload de documentos adicionais, como sua transcrição final ou seu teste de idioma.
Quais os documentos que eu preciso fornecer para fazer um aplicativo?
Além de completar completamente seu aplicativo on-line, é essencial que você envie os seguintes documentos:
Uma cópia (ou cópias) do (s) seu (s) diploma (s) oficial (es) (se você já completou seu diploma) Uma cópia (ou cópias) de sua transcrição académica oficial, mostrando detalhes completos de assuntos estudados e notas / notas obtidas Oficial Traduções em inglês do (s) certificado (s) e transcrição (ões) Duas cartas de referência de apoio no cabeçalho Evidência de sua habilidade de língua inglesa (se o seu primeiro idioma não for inglês) Todos os documentos adicionais necessários para este programa (consulte os requisitos de entrada para este programa) Uma cópia da página de fotos do seu passaporte (apenas estudantes da UE)
Se você não tiver todos esses documentos no momento da apresentação do seu pedido, ainda é possível fazer um pedido e fornecer outros documentos posteriormente, desde que inclua uma transcrição completa (e uma tradução em inglês se obrigatório) com o seu pedido. Veja o & lsquo; Suas referências, transcrições e Qualificação em inglês & rsquo; Seções das nossas Perguntas freqüentes para obter mais informações.
Os meus documentos comprovativos devem ser enviados online?
Sim, sempre que possível, envie os documentos de apoio com o seu pedido.
Como faço para fornecer minhas referências?
Você deve carregar as referências necessárias ao seu pedido on-line ou pedir aos seus árbitros que enviem as referências para a Universidade, pois não nos contaiamos diretamente com os árbitros. Existem duas maneiras principais de fornecer referências: você pode fazer o upload de referências sobre papel timbrado quando você está fazendo um aplicativo usando a Aplicação Online (ou através do Serviço de Atendimento ao Solicitante depois de enviar seu aplicativo) ou pode solicitar ao seu árbitro que envie por e-mail a referência diretamente para pgadmissions@glasgow. ac. uk. Consulte a seção "Suas referências, transcrições e qualificações em inglês" das Perguntas freqüentes para obter mais informações.
E se eu não conseguir enviar todos os meus documentos de suporte on-line?
Se você não pode enviar uma cópia eletrônica de um documento e precisar enviá-lo por via postal, anexe-lhe uma folha de rosto que inclua seu nome, o programa para o qual você solicita e o número de referência do seu aplicativo.
Você pode enviá-los para:
71 Southpark Avenue.
Posso enviar meus documentos de suporte por e-mail?
Não. Não podemos aceitar envios por e-mail de seus documentos comprovativos.
Quais requisitos de entrada eu deveria ter encontrado antes de aplicar? Onde posso encontrá-los?
Você deve verificar se você conheceu (ou é provável que tenha se encontrado antes do início do programa) os requisitos de entrada individual para o programa de licenciamento para o qual você está candidatando. Esta informação pode ser encontrada nos requisitos de entrada do & lsquo; & rsquo; guia em cada página de programa individual, como a que você está visualizando agora.
Quais requisitos de língua inglesa eu deveria ter encontrado antes de aplicar? Onde posso encontrá-los?
Se você é um estudante internacional, você também deve verificar se você atendeu os requisitos de idioma inglês específicos para o programa para o qual você está se candidatando. Estes também podem ser encontrados nos requisitos de entrada do & lsquo; & rsquo; guia para cada programa específico.
Consulte as Perguntas mais frequentes para obter mais informações sobre a aplicação a um programa de pós-graduação.
Notas de orientação para usar o aplicativo on-line.
Essas notas destinam-se a ajudá-lo a completar o formulário de inscrição on-line com precisão, eles também estão disponíveis na seção de ajuda do formulário de inscrição on-line. If you experience any difficulties accessing the online application then you should visit the Application Troubleshooting/FAQs page.
Name and Date of birth: must appear exactly as they do on your passport. Please take time to check the spelling and lay-out. Contact Details : Correspondence address. All contact relevant to your application will be sent to this address including the offer letter(s). If your address changes, please contact us as soon as possible. Choice of course : Please select carefully the course you want to study. As your application will be sent to the admissions committee for each course you select it is important to consider at this stage why you are interested in the course and that it is reflected in your application. Proposed date of entry: Please state your preferred start date including the month and the year. Taught masters degrees tend to begin in September. Research degrees may start in any month. Education and Qualifications : Please complete this section as fully as possible indicating any relevant Higher Education qualifications starting with the most recent. Complete the name of the Institution (s) as it appears on the degree certificate or transcript. English Language Proficiency : Please state the date of any English language test taken (or to be taken) and the award date (or expected award date if known). Employment and Experience : Please complete this section as fully as possible with all employments relevant to your course. Additional details may be attached in your personal statement/proposal where appropriate. References : Please provide the names and contact details of two academic references. Where applicable one of these references may be from your current employer. References should be completed on letter headed paper and uploaded on to your application.
Application deadlines.
International applications (non-EU) deadline.
As there is extremely high demand for places on this degree programme, the University has established a three phased application process which recognises that different geographical areas complete and submit their applications at different times of the year. This process aims to ensure fairness and equity to applicants from all geographies.
The following details the key dates for international application submission, for entry to the University in September 2018:
Application phase 1 deadline : 15 December 2017: All international applications submitted before 15 December 2017 will be reviewed and processed normally with no priority given to any geographic region. Application phase 2 deadline: 31 March 2018: Between 16 December 2017 and 31 March 2018 , priority will be given to applications which come from geographic areas which have been unable to submit applications before that point. Application phase 3: Applications post-31 March 2018: A limited number of places will be held back for geographic areas who have not been able to submit their application prior to the 31 March deadline.
UK and EU Application Deadline.
25 August 2018.
Classes start September 2018 and you may be expected to attend induction sessions the week before.
Application fee.
A fee of £25 per application must be paid by all applicants to this programme. The application fee will be requested when you apply online and it can be paid using your credit or debit bank card.
Termos e Condições.
The application fee is non-refundable so it is important that you check any specific entry requirements for the programme. If you are applying with qualifications from outside the UK then you should check the postgraduate taught entry requirements for your country: see International students: In your country.
Applicants who are sponsored may have the application fee waived at the point of applying online. However if the sponsorship status changes before the student registers with the University and the student is self-funding the University reserves the right to invoice the student for the initial application fee.
More information about this programme.
Postgraduate events.
Open Days, information sessions, campus tours, events near you.
Postgraduate prospectus 2018.
Related programmes.
Gestão.
Links Relacionados.
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.
What is International Marketing?
Introduction to International Marketing.
International marketing is simply the application of marketing principles to more than one country. However, there is a crossover between what is commonly expressed as international marketing and global marketing , which is a similar term. For the purposes of this lesson on international marketing and those that follow it, international marketing and global marketing are interchangeable.
Note: Keegan’s definition is typical of those that see international marketing a one stage of an internationalisation process.
What is Global Marketing?
“Global marketing refers to marketing activities coordinated and integrated across multiple country markets.”
Note: Jonny K. Johansson defines global marketing as a bigger brother to international marketing i. e. more of an extension.
". . . The result is a global approach to international marketing. Rather than focusing on country markets, that is, the differences due to the physical location of customers groups, managers concentrate on product markets, that is, groups of customers seeking shared benefits or to be served with the same technology, emphasizing their similarities regardless of geographic areas in which they are located. & # 8220;
Muhlbacher, Helmuth, and Dahringer (2006)
Note: Muhlbacher et al delineate international marketing (adapted) and global marketing (standardised).
"Global/transnational marketing focuses upon leveraging a company’s assets, experience and products globally and upon adapting to what is truly unique and different in each country. & # 8220;
Note: Keegan takes a strategic, corporate overview to define the transnational nature of global marketing.
So, as with many other elements of marketing, there is no single definition of international marketing, and there could be some confusion about where international marketing begins and global marketing ends. These lessons will assume that both terms are interchangeable, and will define international marketing as follows:
International marketing is simply the application of marketing principles to more than one country.
Bibliografia.
Doole, I. and Lowe, R. (2001), International Marketing Strategy – Analysis, Development and Implementation, Thomson Learning, 3rd Ed.
Johansson, J. K. (2000), Global Marketing – Foreign Entry, Local Marketing, and Global Management, Johansson, International Edition.
Cateora, P. R., and Ghauri, P. N. (1999), International Marketing, McGraw-Hill Publishing Company, European Edition.
Muhlbacher, H., Helmuth, L. and Dahringer, L. (2006), International Marketing – A Global Perspective, Thomson, 3rd Ed.
Keegan, W. J., (2002), Global Marketing Management, Prentice Hall, 7th Ed.
The intersection is the result of the process of internationalisation. Many American and European authors see international marketing as a simple extension of exporting, whereby the marketing mix is simply adapted in some way to take into account differences in consumers and segments. It then follows that global marketing takes a more standardised approach to world markets and focuses upon sameness, in other words the similarities in consumers and segments. So let’s take a look at some generally accepted definitions.
What is International Marketing?
"At its simplest level, international marketing involves the firm in making one or more marketing mix decisions across national boundaries. At its most complex level, it involves the firm in establishing manufacturing facilities overseas and coordinating marketing strategies across the globe.”
Doole and Lowe (2001).
Note: Doole and Lowe differentiate between international marketing (simple mix changes) and global marketing (more complex and extensive).
"International Marketing is the performance of business activities that direct the flow of a company’s goods and services to consumers or users in more than one nation for a profit. & # 8220;
Cateora and Ghauri (1999)
Note: Cateora and Ghauri consider international marketing in the absence of global marketing.
"International marketing is the application of marketing orientation and marketing capabilities to international business. & # 8220;
Muhlbacher, Helmuth, and Dahringer (2006)
Note: Muhlbacher et al consider international marketing in relation to marketing orientation and competences (see also Global Marketing).
"The international market goes beyond the export marketer and becomes more involved in the marketing environment in the countries in which it is doing business. & # 8220;
Publicado por.
Tim Friesner.
Marketing Teacher designs and delivers online marketing courses, training and resources for marketing learners, teachers and professionals.
Masters Programs in International Marketing.
Compare 13 Masters Programs in International Marketing.
Fully aware of today's globalized economy, International Marketers are adept at communicating key information about valuable products and services to a wide audience, which spans not only the traditional market demographics, but geographical and political borders as well. Graduates from Masters in International Marketing programs have a diversified skill set making then highly competitive candidates for jobs in executive management or administration for top International Marketing firms, consultancies or multinational corporations and organizations. Foundational Marketing courses in consumer behavior, branding, organizational management, and psychology, among others, are combined with specialized skills training in cross cultural awareness and communication.
Master in International Marketing degree programs are offered at business schools all over the world, in the UK, Lithuania, Norway, Spain, Switzerland, Sweden, the USA and more. Most universities and business schools require that applicants to a Masters in International Marketing program hold a Bachelors degree, preferably in a related subject. Master in International Marketing degree programs generally last for two years, though this may vary depending on the study mode and elective courses chosen.
To learn more about how you can take the next step toward a rewarding career in global business and marketing, simply scroll down and click to read more about featured Masters in International Marketing programs, today!
13 Results in International Marketing.
13 Results in International Marketing Filter.
International Marketing.
Master Degrees.
Masterstudies.
Localização.
Study type.
Study type.
Master of International Marketing (MIM)
Hult International Business School.
As companies look to differentiate their offerings in a global marketplace, Hult’s one-year Master of International Marketing degree equips you with the strategic and executional marketing skills needed to stand out. [+]
Get equipped with the marketing skills you need to stand out in a global marketplace.
As companies look to differentiate their offerings in a global marketplace, Hult’s one-year Master of International Marketing degree equips you with the strategic and executional marketing skills needed to stand out.
Start your Master of International Marketing in Boston or London, then choose to explore any other two campuses as part of Hult's unique Global Campus Rotation.
Your Master of International Marketing at a glance.
Who is this program for?
Candidates who have recently graduated from university or college, as well as individuals with up to three years of work experience who want to launch a career in marketing. [-]
Master in Foreign Trade & International Marketing.
INSA Business, Marketing & Communication School.
This degree program focuses on the practical aspects of global markets to teach students the skills applicable to international trade, importing and exporting, international product marketing and global supply chain management. [+]
This degree program focuses on the practical aspects of global markets to teach students the skills applicable to international trade, importing and exporting, international product marketing and global supply chain management.
Objectives Gain knowledge necessary to become an expert in global markets operations. Find out everything about the organization of export departments within a company’s structure, as well as a sound understanding of principles and techniques of marketing. Be able to effectively design and carry out strategic marketing campaigns and succeed on an international level. Target.
a) Graduates and professionals who wish to expand their employment horizons. b) Experienced professionals who want to take on new tasks and responsibilities. c) Companies seeking staff training. d) Graduates in Vocational Training and Higher Education in area business seeking practical preparation to enter the workforce. [-]
Master in International Marketing.
Mälardalen University.
The programme provides students with an understanding of management and strategy in international marketing, as well as different kinds of marketing. [+]
Master in International Marketing.
In today’s globalised world we have to consider that few – if any – companies are purely local or even national, and we cannot disregard the impact of foreign competitors and markets.
International trade could be a way of creating wealth in developing countries, as well as reducing tension by creating a win-win situation for those involved. But marketing is just a tool; it is the user who decides what it is to be used for. To make this choice, you need an under - standing of the surrounding organisation as well as what international marketing is, how it can be used, and how it impacts on society as a whole.
The International Marketing programme provides students not only with the theoretical knowledge of international marketing and business but also helps to develop the skills needed for successful collaboration within and between multinational groups. [-]
Master's Programme in International Marketing Management, MIMM.
Lappeenranta University of Technology.
In this master's programme you will study courses about consumer attitudes to products and businesses and consumer behaviour in a rapidly changing world. Through these courses you will develop a more creative, flexible and customer-focused approach. Your studies will be concentrated on strategic marketing, international business, and technology management, which carry strong career-building potential. [+]
Companies nowadays cannot just concentrate on domestic markets if they want to remain competitive. International marketing allows marketing managers to look for growing target markets and product opportunities overseas.
Today, the marketplace has expanded in a global nature. For companies to continue to grow successfully, marketing managers have to constantly to look for overseas opportunities to increase its market share. In this master's programme you will study courses about consumer attitudes to products and businesses and consumer behaviour in a rapidly changing world. Through these courses you will develop a more creative, flexible and customer-focused approach. Your studies will be concentrated on strategic marketing, international business, and technology management, which carry strong career-building potential. [-]
International Master in Marketing - Bilingual.
EADA Business School Barcelona.
This programme aims to boost your professional opportunities in the field of marketing, whether you aim to take your first steps in the profession or to accelerate your early career progression. [+]
Master in International Marketing.
Jönköping University.
Increase your understanding of the future marketing needs of global companies in an international setting. [+]
International Marketing is a program that develops your ability to address contemporary marketing challenges. Issues such as digitalization, globalization and the rapid rate of change highlight the importance of an international setting and make renewal a central theme.
This program, with its international setting and focus on renewal, is a great choice for those wanting to better understand and meet the international marketing needs of current and future organizations. The program emphasizes practice through course activities with corporate interaction combined with theoretical depth. [-]
Master of Marketing France-Australia Dual Degree.
IPAG Business School.
Each of the Newcastle master’s programmes incorporates a special focus on the Asia-Pacific markets and their importance in the global business environment. These three masters are designed for students who have graduated from a broad spectrum of business programmes and who wish to upgrade and update their knowledge and skills for the new global business world. [+]
This valued partnership between Ipag Business School and the University of Newcastle enables students to pursue a double degree in one of three areas:
Master of Business, Master of Marketing, Master of Human Resource Management.
Each of the Newcastle master’s programmes incorporates a special focus on the Asia-Pacific markets and their importance in the global business environment. These three masters are designed for students who have graduated from a broad spectrum of business programmes and who wish to upgrade and update their knowledge and skills for the new global business world. Students will develop strategic management competencies in the main decision-making areas of their programme and examine new issues in the modern business environment. [-]
Master in International Marketing Management.
GEMA Business School.
The Master is tailored for those that want to obtain an International Marketing specialization, starting from Marketing Fundamentals to International Marketing, Digital Business and Social Media Communication. The Program goals will touch on various types of learning: fostering attitudes and values, developing competency in performance, and acquiring information and concepts. [+]
The Master Program in International Marketing Management is designed and promoted by GEMA Business School as an international version of its Marketing Management program.
The Master is tailored for those that want to obtain an International Marketing specialization, starting from Marketing Fundamentals to International Marketing, Digital Business and Social Media Communication. The Program goals will touch on various types of learning: fostering attitudes and values, developing competency in performance, and acquiring information and concepts.
The participants will develop skills and competencies in critical elements of strategy: business (marketing, marketing research, sustainability, social media communication, etc.) planning, leadership, innovation, design thinking, emotional intelligence, and ethics. [-]
Master Trilingual International Affairs - International Marketing Courses, Communication And Negotiation.
Université Catholique de Lille.
Namely achieving an international market research; Design a product with a view of a world market; Formulate and implement an internationalization strategy; Manage and direct internal and external corporate communications; Develop communication strategy in an enterprise; Ability to manage a travel agency specialized in luxury tourism; Being able to design tourist products on demand; Provide managerial duties in the luxury hotel. [+]
Namely achieving an international market research; Design a product with a view of a world market; Formulate and implement an internationalization strategy; Manage and direct internal and external corporate communications; Develop communication strategy in an enterprise; Ability to manage a travel agency specialized in luxury tourism; Being able to design tourist products on demand; Provide managerial duties in the luxury hotel.
Skills and know-how taught.
In the first year of the Master, a working 3-month internship allows students to explore the fields of marketing, communication, international trade and tourism. In the second year of the Master training period of 6 months.
Master in Export Management.
GEMA Business School.
With more than 400 billion euros of goods exported yearly, Italy is one of the largest manufacturing and exporting country in the world (more than 3% of total world exports). Nevertheless, its real exporting potential is waiting to be fully developed. At present Italy has many exporters but they are often too small, operate in a restricted number of markets usually too close to home and export only a few lines of products. [+]
Italy is a country with scarce natural resources and therefore its living standard is highly dependent on its ability to sell high value manufactured products and services abroad.
With more than 400 billion euros of goods exported yearly, Italy is one of the largest manufacturing and exporting country in the world (more than 3% of total world exports). Nevertheless, its real exporting potential is waiting to be fully developed.
At present Italy has many exporters but they are often too small, operate in a restricted number of markets usually too close to home and export only a few lines of products.
The Master Program in International Export Management is designed and promoted by GEMA Business School and is a modular postgraduate program designed to train a new generation of Export managers and International marketing managers, able to drive companies and businesses to expand their market shares in international markets by. [-]
Master in Management in International Marketing.
Peoples’ Friendship University of Russia.
The Master’s program "International Marketing" was introduced at the Economic Faculty in 2008. After establishing the Chair of Marketing in 2009 the Program was significantly refined and updated: its practical value was increased, the possibility of international education in the partner universities was added. [+]
Master in Management in International Marketing.
Period of studies: 2 years ECTS credits: 120 Language: English.
The Master’s program "International Marketing" was introduced at the Economic Faculty in 2008. After establishing the Chair of Marketing in 2009 the Program was significantly refined and updated: its practical value was increased, the possibility of international education in the partner universities was added. Successful graduation leads to a state diploma awarding master's degree.
The main purpose of the master's program is to train highly skilled, senior staff of companies in the field of marketing and staff.
Within the program students will study under the supervision in accordance with their individual educational plan and will get knowledge of actual topics in the international marketing. They will explore the main causes of the most pressing problems, will acquire quantitative analytical techniques, methods of strategic market and investment planning, as well as will learn international legal, social and other issues, arising in the process of economic management. [-]
Master in International Marketing and Sales Management.
Objectives: Gain the necessary knowledge and training in the field of international marketing and sales management in order to develop successful careers as sales and marketing professionals in [+]
Master in International Marketing and Sales Management.
Objectives: Gain the necessary knowledge and training in the field of international marketing and sales management in order to develop successful careers as sales and marketing professionals in today´s international business environment.
Official EEES postgraduate degree offering 60 ECTS.
60 ECTS credits distributed over the Master duration, of which 27 correspond to core/compulsory courses, 24 to electives, and 9 to the final project/dissertation. [-]
Specializing Master in International Marketing Management.
Università Cattolica del Sacro Cuore (UCSC)
The Master in International Marketing Management provides a broad learning and training experience that helps students enter in the job market. The Master in International Marketing Management is characterized by active learning and student interaction, aimed at developing individual skills of analysis and decision-making. In particular, the traditional teaching methods will be integrated by. [+]
The Master in International Marketing Management provides a broad learning and training experience that helps students enter in the job market. The Master in International Marketing Management is characterized by active learning and student interaction, aimed at developing individual skills of analysis and decision-making. In particular, the traditional teaching methods will be integrated by the presence of academics of international standing and managers, case discussions, role playing, individual, group projects and seminars.
The Master aims at developing knowledge, competences and abilities in order to analyse the international markets and to assume managerial, commercial and marketing responsibilities. It enables to operate in international contexts thanks to original, dynamic and unique approaches, culture and knowledge coming from a training process that virtuously integrates the economical-managerial disciplines with the psychological-organisational ones. The learning objectives are to develop an open culture, flexible to changes and a long lasting set of competences able to continuously adequate themselves to various and dynamic economical contexts. [-]
University of Northampton.
This page was last updated 29.11.2017.
Available as Full Time and Distance Learning.
Length of Study: 1 Year.
Start Dates: January and September.
We offer our Alumni a 20% fee discount on Master’s courses. Find out more about the alumni discounts we offer.
You can study our International Marketing Strategy course as a full-time course or via distance learning.
Our MSc International Marketing Strategy is specifically designed to provide you with a strong foundation for a successful career in the exciting and fast-paced world of international marketing. The course also enhances your ability to think strategically about marketing management in an international context.
Marketing is no longer just a business function, it is a way of doing business that places the consumer at the centre of organisational activity. Marketing is an essential component of organisational success not only in businesses, but also in the public sector and not-for-profit organisations.
Whether you are actively seeking opportunities in other countries, or working with global influences in a home market, international marketing strategy affects us all. This course will enable you to develop the professional marketing skills and knowledge required to work effectively in this increasingly complex environment. Studying this course will also enhance your ability to think strategically about marketing issues and challenges.
Waterside Campus.
Waterside is our purpose-built campus, designed to provide you with the learning experience and opportunities you expect from a modern university.
We know our staff and students want the very best, and that’s what Waterside will provide. It is the embodiment of our mission to transform lives and inspire change.
We’ve designed Waterside to put you first – it is flexible to the changing needs of our students but also makes the most of our fantastic staff. A University that teaches in a way that mirrors the skills you will need when you graduate, a place that provides everything you will need to live and learn, and that will provide a home-from-home as you enjoy one of the best and most fulfilling experiences of your life.
Our new campus opens its doors in September 2018 and while Waterside will be home to most of our teaching, we’ll also be making use of the excellent facilities around the town. We’ll also be retaining some facilities at our current campuses (Park and Avenue) on a temporary basis for the initial period. These will mostly be used to offer off-campus accommodation options to make sure we have a great range of rooms to suit everyone.
Course content.
Our MSc International Marketing Strategy is made up of several modules that combine to provide you with a comprehensive coverage of the challenging and dynamic discipline of international marketing. The content of the course reflects the key strategic decisions that underpin international marketing including:
the decision to internationalise market identification screening and selection market entry tactical action programmes implementation monitoring and evaluation.
The dissertation gives you an opportunity to complete a substantial piece of independent research on an international marketing topic of your choice.
For further information about this course please visit the award map.
Course modules (17/18)
Marketing: Principles and Management (20 Credits)
Module code: MKTM003 Core module Y.
Global Marketing Strategy (20 Credits)
Module code: MKTM018 Core module Y.
International Marketing Research (20 Credits)
Module code: MKTM031 Core module Y.
Global Marketing Issues (20 Credits)
Module code: MKTM030 Core module Y.
Strategic Digital Marketing (20 Credits)
Module code: MKTM027 Core module Y.
International Marketing Communications (20 Credits)
Module code: MKTM026 Core module Y.
Dissertation and Research Methods (60 Credits)
Module code: MKTM021 Core module Y.
This module is worth 60 credits.
Module information is quoted for 17/18 entry. Please note that modules run subject to student numbers and staff availability, any changes will be communicated to applicants accordingly.
Methods of Learning.
Your teaching will be delivered electronically and you will be encouraged to engage with your fellow students and tutors online. Studying online will give you the flexibility to study at your convenience* without the need to travel or physically attend classes, whilst enhancing your employment opportunities. You will be aided throughout the process by our supportive teaching staff that are professionally qualified and have industry and academic experience to share with you.
*Please note that modules are delivered within trimester periods so you will need to complete them in specified times.
Northampton Integrated Learning Environment (NILE) is our dedicated online university learning space that you will use throughout your studies. Your tutors will use NILE to engage with you, and you will use NILE to access course materials, assessment information, virtual classrooms and discussion boards. Your assessed work will be submitted and graded online, so you will be able to see your grades and feedback wherever you are in the world. The system that underpins NILE is Blackboard and access to this system is through nile. northampton. ac. uk.
This course can be studied for one year full-time over three trimesters.
In addition to attending lectures and seminars (around 10-12 hours a week) you will be expected to spend significant time (25 or more hours a week) engaged in preparing for classes and additional self-directed study as well as participating in the support programme.
Assessments.
An innovative range of individual and group-based assessments are used involving the preparation of essays, marketing plans, case study analyses, portfolios and presentations as well as the dissertation.
Facilities and Special Features.
Throughout the course you are taught by experienced academic staff with specialist knowledge of their subject areas. Taught modules are delivered using a combination of lecture and seminar sessions, with a strong emphasis on participation and discussion. To bring concepts and theories to life, extensive use is made of real world case-studies and practical exercises supplemented by extensive online learning materials.
Oportunidades de carreira.
Successful completion of this course will prepare you for a career in international marketing with the potential to achieve success as a senior marketing manager with a multi-national organisation. Our marketing graduates can be found working in a range of organisations, large and small, in areas such as brand management, business development, digital and online marketing, marketing communications and marketing research.
Como aplicar.
For application information please see our how to apply page.
Entry requirements.
You will need to hold a First or Second class honours degree (or equivalent) in marketing in order to be eligible for this course. If you have a business or commerce degree you will also be considered, especially if your course included a significant marketing element. No work experience is required for admission onto this course.
If English is not your native language you must provide evidence of your English language capabilities at a level approved by the University of Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate or equivalent).
For information regarding English language requirements at the University, please see our IELTS page.
Fees and funding.
Fees quoted relate to study in the Academic Year 18/19 only and may be subject to inflationary increases in future years.
Postgraduate Loans.
If you are starting a postgraduate Master’s course in 2017/18 either full-time or part-time you may be able to apply for a postgraduate loan of up to £10,280 through Student Finance England.
Please note that the maximum period of study allowed for part-time courses is two years.
Bolsas de estudo.
TD Lewis Scholarship.
Internacional.
This course is available to international students.
Full-time international tuition fees.
For information on our international tuition fees, please see our Tuition fees for international students page.
Please note that tuition fees for EU students will remain the same as UK fees for 2018/19. For more information, please visit the Gov UK website.
How to apply as an international student.
For information on how to apply to study with us, please see our How to apply page.
Scholarships available to international students.
For information on the scholarships available to you as an international student, please see our International scholarships page.
Students interested in this course might also like to consider:
Navegação de página.
Is this course for you?
Entry requirements.
Standard entry requirements apply to each course we offer at the University of Northampton. We also value professional experience and alternative qualifications.
Application status enquiries.
Current student enquiries.
International student enquiries.
Telephone: 0300 303 2772 For international enquiries:
+44 (0)1604 892134/2546 Enquire online: Online enquiry form Office hours: Mon – Thu: 9am – 5pm.
Recent news.
World renowned experts speak to nursing students about the biggest health issues.
Posted on 21 December 2017.
Reverse Advent Calendar results in chockablock food donations.
Posted on 21 December 2017.
Great choice!
So we can start you on the right application process we just need you to answer 3 quick questions.
Where are you from?
How would you prefer to study?
We’re sorry, but we can’t proceed with your application online. Please call us on 0300 303 2772 .
When would you like to start the course?
Transforming lives Inspiring Change.
Links Rápidos.
Main switchboard.
Course enquiries.
Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.
Direitos autorais e cópia; 2018 The University of Northampton.
Park Campus, Boughton Green Road , Northampton , NN2 7AL.
No comments:
Post a Comment